sexta-feira, 21 de maio de 2010

...As últimas braçadas deste ano do Projecto das Primeiras Braçadas

A Professora recordou.
- Meninos !
- Hoje, dia 17 de Maio , é a nossa última ida à piscina , no âmbtito do projecto "Primeiras Braçadas" , CM Seixal e as Escolas .

- Que pena! -Disseram em coro!

- Não queriamos que acabasse !
-É muito fixe andar na natação! Eu gosto muito, eu também, e eu , e eu ,e eu ...e...
O que uma professora pode dizer num momento destes ? Muitas coisas. ..enfrenta-se a realidade e ...
- Pois, é pena! Mas todos sabiam já , desde o ínicio, que terninariamos esta actividade em Maio!
-Mas, não fiquem tristes. Porque as férias estão próximas e podem ir à praia dar uns mergulhos , que também são fantásticos !- não acham?-
-Sim professora.
E lá fomos para a despedida, neste ano lectivo.
Agradecemos a todos os que colaboraram para tornar possivel este projecto.
Muito obrigado!
A professora
Lúcia Vieira


Sem comentários:

Enviar um comentário